We all scream for Ice Cream

image

Participação especial contando sobre uma festa carioca.

A Ice Cream é uma das festas mais pops Rio. Residente mensal do Cinematheque, umas das principais casas do Grupo Matriz, situado no coração de Botafogo. Um puta evento com música bacana e uma pegada divertidissima, produzidas pelo DJ Yugo dos Ritmos Digitais e Andre Camara (aka Sugar Rush). Além da música boa, a festa ainda presenteia seus frequentadores com “open-freezer” (Nota do Factóide: Uma boa idéia para os promoters cuiabanos), que seria nada mais nada menos que sorvete-e-picoles-a-rodo!

Acho a dica o máximo pra galerinha que mora mais perto ainda do Linha do Equador.

The Twelves, Roots Rock Revolution, Funhell DJs, Gorky foram alguns dos DJs que já passaram pela história da festa. Que começou quase sem querer para ocupar dias vagos do espaço.

Em menos de um ano, a festa cresceu de maneira meteórica e já houve dia que gente ficou do lado de fora.

Além da música (e do open freezer), a Ice é conhecida também pela sua pegada “disaini pra caramba”. E resolveu mudar “as caras” para essa próxima edição. Levar um gostinho de novidade pro público, já fiel. E para tanto contaram com a produtora de primeira viagem que vos escreve.
Disco-pop-goes-outside era o plano A, mas como é difícil juntar quatro festeiros de plantão, o plano B entrou em ação. Lógico que depois de muita referência, bateção de perna pra produção.

Vale a pena ver a história gráfica da festa, tudo e muito mais você encontra no blog/site da festa http://www.festaicecream.com, tudo produzido pelo Andre, também DJ da festa.

Beatriz Falcão, cuiabana radicada no Rio de Janeiro e que possui um passado obscuro de fotologer e raver do cerrado.

3 Respostas para “We all scream for Ice Cream

  1. Adorei! Com certeza iria lotar uma festa assim em Cuiabá!

  2. ain qui diliça..
    nada mais justo nesse inverno escaldante!
    =P

  3. Pingback: Tweets that mention We all scream for Ice Cream « Factóide! -- Topsy.com

Deixe um comentário