The Twelves: Badalar da décima segunda hora

Grandes remixers, um duo que a muito tempo Cuiabá deveria ver de perto.

Uma versão carioca do daft punk?

Mais um hype que tem algo haver com Diplo?

Ou que remixou o Fever Ray?

Mas o que VAI OUVIR no Garage no próximo sábado?

Não apenas um projeto que já é sucesso (indicação ao VMB 2009 e atração do Essential Mix da BBC Radio 1 há algumas semanas), mas uma galera que mostra como o disco também pode ter a assinatura dos anos 00.

Prepare-se com esses três sets:

The Twelfth Hour.

The Twelves @ Essential Mix on Radio One 19-12-2009.

E o primeiro set deles de 2010, que pode ser ouvido aqui!

E não é só isso. A noite vai ter projeções do nosso “vj hero” Robson Victor.

PS: Sabem quem remixou o Fever Ray também? Au au.

18 Respostas para “The Twelves: Badalar da décima segunda hora

  1. Estou mega ansiosa pela noite!! ]
    Acho que tem muita gente que vai de curioso e vai adorar o som da dupla!!
    Os sets já serãão devidamentes baixados e ouvidos!!
    ahhh e o jabázinho:
    CONVITES ANTECIPADOS CMG!! RSRSRS – 8124-5060
    ATÉ LÁ GAROTOS!!

  2. uma curiosidade entre eles, é q ambos nasceram dia 12/(n lembro o mes)/1980.
    e sao mto amigos.

    por isso o nome The 12s ; )

  3. Nossa… lindo… Vai ser uma noite linda!

  4. Essa noite vai ser foda, até comentei com meu amigo que iria ser difícil o garage um dia trazer alguém q faça esse tipo de som, mas mordi a língua.. Agora só falta os paulistanos da Killer on the dance floor.. haha
    Imagina eles tocando Justice? Puts..
    Gosto desses dois remixes:

  5. @Cami

    Eles são de Julho. Inclusive depois que eu li isso, vi que uma das características do som deles é ser canceriano!

    @João Guilherme

    KotD em Cuiabá seria muito foda! É um sonho!

  6. HAHAHAHA, eu sou do dia 11 de julho, vou criar um projeto chamado The 11’s

  7. Som canceriano?! hahahaha
    Fiquei curiosa!!!
    Vou comentar com minha parceira de signo!!!

  8. Infelizmente essa não dará para acompanhar, tenho formatura para ir.
    Mas pelo post deu para perceber que é bacana, um som diferente do usual no Garage.
    O duo tem uma sonoridade refinada digamos assim.

  9. Som camceriano?! Fikei curiosa hahaha [2]

    @Thiago pra vc fazer o The 11’s, Hugo tb ter q ter nascido no mesmo dia 11 rs

  10. Hmm 11..pega mal heim Thiagao
    1 atras do outro huehuehuehue

Deixe um comentário